Quem Somos

quem somos

Fundada em Setembro de 1988, a Vidraria Maria da Fonte iniciou a sua actividade em Janeiro de 1989 no comércio de materiais para a construção. Comercializamos tintas e vernizes decorativos, com uma gama completa de produtos destinados ao revestimento e isolamento de fachadas, paredes e tectos, madeira e metal, pavimentos e impermeabilizantes, colas e acessórios de pintura, da marca SOTINCO. Pela qualidade dos serviços prestados e produtos comercializados, o seu crescimento foi constante, sendo necessário alargar as suas infraestruturas e zonas de comércio.

Assim, em 1995, construiu em Fontarcada, um pavilhão com a função de fábrica e armazém, o que permitiu um aumento da variedade dos produtos e uma melhoria no atendimento ao público. Também a abertura de uma filial em Vieira do Minho, pareceu viável, após verificar a afluência de clientes daquele concelho à sede na Póvoa de Lanhoso, e em 2000, instalava-se então na Rua Padre Casimiro José Vieira, passando em 2005 para a localização actual, mais espaçosa e melhor localizada.

Já em 2013, e após resistir firmemente à crise no sector da construção, decidiu alargar a sua oferta a um novo ramo, ao investir em máquinas para o corte e montagem de molduras e caixilhos para quadros.

Agora, após mais de 25 anos, a Vidraria Maria da Fonte pretende acima de tudo, reforçar a óptima relação que possui com os seus clientes, mantendo a qualidade, rapidez e eficiência de sempre.