Notícias

/
Notícias
NOVA 3A MATE – TINTA ANTI-INSECTOS, ANTI-ÁCAROS, ANTI-FUNGOS.

A nova 3A Mate é uma tinta aquosa, insecticida e acaricida, resistente a fungos, de acabamento mate para paredes e tectos no interior. Lançamos recentemente a nova 3A Mate, uma tinta aquosa, insecticida e acaricida, resistente a fungos, de acabamento…

Abrigue-se da humidade com os produtos da linha AQUASTOP.

A porosidade dos materiais, a descontinuidade das superfícies e a ascensão capilar permitem que a água penetre nos materiais e lentamente os degrade até à sua destruição total. Esta degradação provoca a formação de salitre e bolor, além de aumentar…

BACTESOIE HP – Tinta aquosa mate anti-bacteriana.

Bactesoie HP é uma tinta anti-bacteriana aquosa, mate, para interior como uma solução simples e eficaz de higiene, sobretudo, em hospitais, creches, indústria alimentar, casas de banho e cozinhas. Características: – Inibe a proliferação de bactérias. – Película resistente a fungos.…

WET ON WET – Aplicação húmido sobre húmido: permite 2 demãos seguidas.

Já conhece a única tinta no mercado que permite a aplicação de um trabalho mais rápido pelo facto de poderem ser aplicadas duas demãos seguidas, sem esperar que a primeira demão seque (húmido sobre húmido)? WET ON WET é uma…

TINCOMATE G10 E BELTEX: 10 ANOS DE GARANTIA.

A pensar no desassossego que todos vão vivendo, de ano para ano, com as fachadas que se vão degradando, a Vidraria Maria da Fonte comercializa dois produtos Sotinco – Tincomate G10 e Beltex – de excelentes qualidade, durabilidade e resistência no exterior. Utilize o nosso…

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.